Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Resultado da etapa I para seleção de TAL é divulgado

Locais e os horários da Etapa II (Prova Teórica) serão divulgados pelos membros de cada banca de seleção

Publicada por Savio Padilha em 17/05/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, torna público o resultado da etapa I para seleção de alunos que pleiteiam vagas para Tutoria de Aprendizagem em Laboratório (TAL), em disciplinas dos cursos técnicos de nível médio (em Administração, em Informática e em Química) e dos cursos superiores (em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e em Tecnologia de Processos Químicos (TPQ).

Importante

São considerados aprovados nesta Etapa I os estudantes em situação “Apta”

Processo Seletivo

O processo seletivo dar-se-á em três etapas

Etapa I: Avaliação do histórico do(a) estudante, na disciplina a que está concorrendo;

Etapa II: Prova teórica, para os(as) candidatos(as) considerados aptos na Etapa I. Nessa Etapa, será avaliado o domínio de conteúdos, por parte do(a) estudante, na disciplina para a qual concorre. Os conteúdos abordados nessa etapa serão divulgados pela Diretoria Acadêmica nas mídias oficiais e no quadro de avisos das coordenações de cursos;

Etapa III: Entrevista, para os(as) candidatos(as) aprovados(as) na Etapa II, sendo convocada a quantidade de estudantes igual a até 5 vezes o número de vagas de cada disciplina. Nessa etapa, os(as) candidatos(as) serão avaliados(a) com base nos seguintes quesitos:

a) Capacidade de propor soluções;

b) Relacionamento com demais discentes;

c) Domínio do conteúdo.

Seleção Bolsistas TAL-2023 - Resultado da Etapa I