EXTENSÃO

Projeto Círculos de Estudos em Direitos Humanos divulga listagem dos selecionados.

Os selecionados já foram notificados e devem confirmar participação.

Publicada em 29/04/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Primeira reunião acontecerá dia 31/05/2021 às 19h

A organização do projeto de extensão Círculos de Estudos em Direitos Humanos, divulga a listagem dos selecionados (que se encontra no rodapé da matéria) para participação no projeto.

Os selecionados foram adicionados em uma turma virtual da plataforma Google Sala de Aula, e a confirmação de participação se dará com o aceite do convite pelo inscrito.

A primeira reunião com todos os participantes acontecerá no dia 31/05/2021 às 19h, através do link do Google Meet disponibilizado na sala de aula virtual.

Os demais encontros síncronos estão previstos para as seguintes datas: 05 de julho; 03 de agosto; 13 de setembro; 04 de outubro e 08 de novembro, com discussões das temáticas propostas.

O projeto de extensão é uma iniciativa de um grupo de professoras e professores do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Desde 2018, esse grupo vem realizando ações em parceria com escolas do Agreste, com o objetivo de promover estudos sobre os direitos humanos, por meio de mesas-redondas, palestras e rodas de conversas abertas a estudantes e docentes da região.

Acesse:

LISTA DE SELECIONADOS