Processo seletivo

Processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada tem inscrições aberta

Inscrições iniciam as 14h do dia 20 de outubro até às 23h59min do dia 12 de novembro 2023

Publicada por Savio Padilha em 18/10/2023 Atualizada há 6 meses, 3 semanas

O Setor de Comunicação e Eventos do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada, ofertados pelo IFRN, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo estará aberto aos portadores de certificado de conclusão do ensino fundamental (ou de curso equivalente). Metade das vagas ofertadas será destinada a candidatos que CURSARAM integralmente o ensino fundamental em escolas públicas brasileiras, inclusive em cursos de educação profissional técnica.

Inscrições

A inscrição do candidato será realizada exclusivamente via INTERNET, na Área do Candidato, por meio do link https://inscricoes.funcern.org/

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais), até dia 13 de novembro 2023

Aplicação das provas

26/11/2023. Local, data e horário a ser divulgado no cartão de inscrição.

Mais informações confira o edital abaixo

Edital 78 2023 Cursos Técnicos Integrados 2024