Processo seletivo

Processo seletivo de estagiário para a Coordenação de Gestão de Pessoas é aberto

Inscrições para a seleção serão realizadas a partir do dia 5 de junho de 2023 até dia 16 de junho de 2023.

Publicada por Savio Padilha em 01/06/2023 Atualizada há 10 meses, 4 semanas

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS NOVA CRUZ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Portaria nº 310/2022 - Reitoria/IFRN, de 3 de março de 2022, publicado no DOU em 4 de março de 2022, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de estagiário para atuar na Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE) , do Campus Nova Cruz do IFRN.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a seleção de estagiário TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO serão realizadas a partir das 7h00min do dia 5 de junho de 2023 até às 23h59min do dia 16 de junho de 2023 , por meio de e-mail encaminhado para a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Nova Cruz (COGPE/NC), cogpe.nc@ifrn.edu.br, assunto "Estágio Gestão de Pessoas".

Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I);

Declaração que comprove a matrícula regular no curso;

Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados;

Curriculum com comprovação de todos os documentos que comprovem as informações contidas no currículo, tais como certificados de cursos, congressos, treinamentos e experiências profissionais.

RESULTADO

A divulgação do resultado parcial será publicada pelo endereço eletrônico https://CampusNovaCruz e/ou no instagram do Campus @ifrn.novacruz no 1º dia útil após o término das entrevista.

Edital para estagiário na Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE)