Lista de convocados para entrevista do auxilio transporte é divulgado

Publicada por Savio Padilha em 12/05/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

O Serviço Social do Campus Nova Cruz divulga lista com estudantes convocados para entrevista social relativa ao edital nº 01/202 - DIGAE/RE/IFRN. A lista se trata dos/as estudantes convocados/as que se inscreveram para O Programa de auxílio transporte e ainda não realizaram a entrevista. Os estudantes devem comparecer à Sala do Serviço Social no dia e horário estabelecidos no cronograma e serão atendidos/as por ordem de chegada.

Observações importantes:

Estudantes que chegarem fora do horário estipulado não serão atendidos/as.
A convocação para entrevista é apenas uma etapa do processo de análise e não tem caráter eliminatório.
Somente foram convocados/as para entrevista os/as estudantes que a equipe julgou necessário realizar escuta.Muitos estudantes que já recebem auxílio transporte, foram dispensados da entrevista.
Não é necessário trazer nenhum documento comprobatório para a entrevista.
Os/as estudantes que não puderem comparecer para a entrevista no dia e horário marcado deverão procurar o Serviço Social para justificar a falta e ver a possibilidade de uma nova data.

O serviço social pede ainda que os/as discentes estejam atentos/as à sua inscrição no SUAP e verifiquem se possuem alguma pendência ou documento pendente na sua inscrição.
Qualquer dúvida, enviar email para livia.gomes@ifrn.edu.br ou contactar pelo Whatsapp (84) 99958-9306

ENTREVISTA DO AUXÍLIO TRANSPORTE