FUNCERN publica nota sobre o processo seletivo do Integrado

Publicada por Savio Padilha em 02/01/2024 Atualizada há 4 meses

O Setor de Comunicação e Eventos do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte informa que a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN), lançou uma nota de esclarecimento acerca do processo seletivo do Ensino Médio Integrado, confira abaixo a Nota na íntegra.

"A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) deseja esclarecer publicamente aspectos relevantes sobre o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) - Ensino Médio Integrado, regido pelo Edital nº 78/2023.

Tomamos conhecimento de que alguns candidatos conseguiram acessar a área do candidato e visualizar, no período compreendido entre as 00h e 10h30 do dia 01/01/2024, informações que levaram a crer que se tratava do resultado final. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente decorrente dessa situação. Ressaltamos que as informações acessadas nesse período dizem respeito ao processamento após a conclusão da etapa de produção textual.

Conforme previsto no edital que regulamenta o processo seletivo, ainda estamos em fase de heteroidentificação, cujo resultado será divulgado no dia 17/01/2024. Após essa etapa, o resultado mencionado anteriormente sofrerá ajustes.

De acordo com o edital, o resultado final definitivo estará disponível a todos os candidatos somente a partir do dia 20/01/2024. É fundamental destacar que esse resultado englobará todas as etapas do processo seletivo, assegurando, assim, uma conclusão justa e equitativa do certame.

Para esclarecimentos adicionais ou dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a nossa equipe de suporte por meio do e-mail inscricoesifrn@funcern.br ou acessar o site oficial da FUNCERN: https://funcern.br/concursos/ifrn-edital-n-782023-integrado/

Estamos à disposição para auxiliá-los em qualquer questão que possa surgir.

Atenciosamente,

Núcleo de Processos Seletivos"