Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO ESTÁGIO

Divulgada a lista dos candidatos aptos à etapa de entrevista da seleção de estágio em Comunicação Social e 2ª retificação do edital

Entrevistas acontecerão na quarta-feira, dia 17 março

Publicada em 15/03/2021 Atualizada há 1 ano

Entrevistas acontecerão de forma remota, via Google Meet

A Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE) do Campus Nova Cruz divulgou a lista dos candidatos aptos à etapa de entrevista do processo seletivo para preenchimento de vaga de Estágio em Comunicação Social, regido pelo Edital nº 11/2021 - DG/NC/RE/IFRN.

As entrevistas serão realizadas na próxima quarta-feira, dia 17 de março de 2021, de forma remota, por meio do Google Meet, de acordo com o horário pré-estabelecido para cada candidato, conforme consta na lista.

Todos os candidatos receberão o link do Google Meet por meio do e-mail cadastrado na ficha de inscrição, na terça-feira, 16 de março, consoante ao Item I, 4.2.1 do Edital de seleção. 

O Diretor-Geral do Campus, no uso de suas atribuições, emitiu, nesta segunda-feira (15), a Retificação nº 2 do referido edital de seleção, que consiste na alteração do cronograma das atividades do processo seletivo, conforme documento ao final da página.


Acesse:


Confira aqui a lista dos candidatos aptos à etapa de entrevista

Retificação Nº 2, Edital Nº 11/2021 - DG/NC/RE/IFRN

Retificação Nº 1, Edital Nº 11/2021 - DG/NC/RE/IFRN

Edital nº 11/2021 - DG/NC/RE/IFRN 

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas