Evento

Campus Nova Cruz tem 5 alunos classificados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Química - Fase Estadual

A 2ª Fase da OQRN será realizada no dia 18 de novembro de 2023, sábado.

Publicada por Savio Padilha em 14/11/2023 Atualizada há 5 meses, 3 semanas

O Setor de Comunicação e Eventos do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, informa que cinco (5) alunos do Campus foram premiados na Olimpíada Brasileira de Química - Fase Estadual.

A Olimpíada Brasileira de Química é um evento de cunho competitivo, que anualmente se inicia no mês de agosto, para estudantes do ensino médio e tecnológico.

No total, tivemos 5 alunos do Campus Nova Cruz premiados, confira a lista abaixo:

• HELOISY DA SILVA LIMA (QUIM4M)
  • JADER VINICIUS GOMES COSTA (QUIM3V)
  • LARISSA BEZERRA DE OLIVEIRA (QUIM4M)
  • MARCOS VINÍCIUS DO NASCIMENTO SOUZA (QUIM3V)
  • RENAN ALMEIDA BEZERRIL (INFO3M)

Tivemos destaque também com mais um estudante, o aluno Renan Almeida Bezerril, o mesmo foi agraciado com Menção Honrosa, no Resltado Final da OBQ - 2023 MODALIDADES B, sendo o único representante do Estado do RN a ser agraciado nesta edição.

As estudantes Camily Vitoria Bezerril de Lima e Marília Grazielly Varella dos Santos, também tiveram destaque, classificadas entre as participantes da Olimpíada.