Portal Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus terá funcionamento remoto em razão das Eleições 2026

Nos dias 2 e 5 de outubro de 2026, o Campus Nova Cruz será utilizado como local de votação

Publicada por Ana Moreira em 30/09/2026 ― Atualizada em 30 de Setembro de 2026 às 09:11

O Campus Nova Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) funcionará excepcionalmente de forma remota nos dias 2 e 5 de outubro de 2026. A medida ocorre em razão da utilização das instalações do Campus como local de votação da Justiça Eleitoral nas Eleições Gerais de 2026.

No dia 2 de outubro, a alteração no funcionamento será necessária para a preparação e organização das salas e dos demais espaços destinados ao pleito eleitoral. Já no dia 5, as atividades remotas ocorrerão durante o período de limpeza, reorganização e preparação dos ambientes para a retomada das atividades presenciais.

Durante os dois dias, as aulas ocorrerão de maneira remota e assíncrona, com a disponibilização de conteúdos, orientações e atividades pelos docentes aos estudantes. Os setores administrativos também funcionarão de forma remota, conforme a organização e o acompanhamento das respectivas chefias.

O funcionamento presencial regular será retomado na terça-feira, 6 de outubro de 2026.

Confira o ofício circular completo

Palavras-chave:
Eleições 2026 Nota informativa Expediente remoto

Notícias relacionadas