Câmpus Nova Cruz abre vagas para Curso FIC em Língua Inglesa

Publicada em 27/04/2012 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Foi lançado hoje (27/04) o edital querege o Curso de Formação Inicial e Continuada “Conversaçãobásica em Língua Inglesa através de vídeos”, que será promovido pelo IFRNCâmpus Nova Cruz e oferece 30 vagas para alunos, servidores e demais membros dacomunidade, desde que tenham concluído o Ensino Médio ou grau de estudoequivalente.

O curso terá carga horária de 40 horas/aulae será ministrado às quartas-feiras, a partir de 16 de maio, das 13h às 15h30,em 10 encontros. A aula inaugural será na sala de videoconferência do câmpus.

As matrículas para o curso poderão ser feitasno período de 07 a 11 de maio, na Secretaria Acadêmica do Câmpus Nova Cruz,entre 08 e 14h. No ato da matrícula, os candidatos devem apresentar os originaise cópias de documento de identidade com foto, CPF e certificado de conclusão deEnsino Médio ou grau equivalente.

As 30 vagas oferecidas serão preenchidasmediante sorteio, caso o número de inscritos seja superior a 30, que serealizará em 14 de maio, na sala de videoconferência do câmpus.

O processo de avaliação do aluno se dará apartir de instrumentos avaliativos escritos e orais desenvolvidos no decorrerdo curso e da observação do percentual de frequência do aluno, sendo requisitopara obtenção do diploma a assiduidade mínima de 75% das aulas. O aluno precisaobter média igual ou superior a 6,0 para ser considerado aprovado.

O edital completo pode ser visto aqui.