FORMATURA

Campus convoca concluintes do Integrado e do Subsequente 2017.2 para reunião sobre a formatura

Reunião acontecerá no dia 11 de maio, às 15 horas.

Publicada em 25/04/2018 Atualizada há 1 ano

O IFRN Nova Cruz, por meio da Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus, convoca os concluintes dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes que concluíram em 2017.2 para uma reunião, no dia 11 de maio/2018, às 15 horas, no auditório do Campus.

Os alunos concluintes interessados em participar da cerimônia de formatura devem, obrigatoriamente, comparecer à reunião. Ressaltamos que se trata de um único encontro para dar as devidas orientações, bem como decidir realidades como orador, juramentista, paraninfos, patronos e homenageados, razões pelas quais a participação de todos é indispensável.

Informamos, ainda, que a data prevista para a formatura é dia 30 de maio de 2018, bem como só poderão participar os alunos que estiverem totalmente aptos pelo SUAP, ou seja, sem nenhuma pendência acadêmica.  Para maiores informações, procurar à Coordenação de Comunicação Social (COCSEV), na sala 9, ou enviar e-mail para: cocsev.nc@ifrn.edu.br.

Confira:

RELAÇÃO DE TODOS OS FORMANDOS APTOS À SOLENIDADE DE FORMATURA – INTEGRADO E SUBSEQUENTE – 2017.2

extensao
pesquisa