AVISO AOS ALUNOS

Aulas no Câmpus Nova cruz se reiniciam na segunda-feira (19). Os novos alunos participarão no dia 14 de novembro de um seminário de integração.

Confira o calendário do mês de novembro e fique por dentro das datas de retorno ou inicio das aulas.

Publicada em 07/11/2012 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Calendário

Informamos aos alunos que as aulas se reiniciarão na segunda-feira (19). Os novos alunos aprovados no processo seletivo realizado no meio do ano para cursarem o técnico subsequente 2012.2, estão sendo convocados a comparecer no Câmpus Nova Cruz na quarta-feira (14) para participar do seminário de integração de novos alunos.

Os dias 12 e 13 de Novembro serão utilizados para realizar o fechamento do planejamento pedagógico 2012.2,conforme calendário ao lado.