Aberta as vagas para o curso FIC de formação inicial

Inscrições estarão abertas no período das 08h do dia 15 de maio às 23h59min de 17 de maio de 2023,

Publicada por Savio Padilha em 09/05/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, torna público o período de inscrições para seleção de estudantes que participarão do Curso FIC Música em Sociedade: aulas para iniciantes - edição 2023.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período das 08h do dia 15 de maio de 2023 às 23h59min de 17 de maio de 2023, mediante o preenchimento de um formulário, onde devem constar os dados pessoais do candidato e o curso desejado.

Matricula

Para efetuar a matrícula, os candidatos SELECIONADOS deverão enviar, por meio do site https://www.gov.br/pt-br/servicos/protocolardocumentos-junto-ao-ifrn, no período de 22 a 24 de maio de 2023, a seguinte documentação:

Requerimento de matrícula preenchido e assinado (ANEXO I deste Edital);

Carteira de identidade;

Cadastro de Pessoa Física (CPF) - dispensável se constar na Carteira de Identidade;

Declaração de matrícula em cursos regulares do IFRN - Nova Cruz (emitida diretamente no SUAP)

Certificado de conclusão do Ensino Fundamental II (para candidatos externos).

O campo "Assunto" do requerimento online do sistema Gov.br deve ser preenchido com a seguinte informação: "Solicitação de matrícula Curso FIC Música em Socie atrícula Curso FIC Música em Sociedade: aulas para dade: aulas para iniciantes 2023".

OFERTA DE VAGAS PARA CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA – MÚSICA EM SOCIEDADE