Concurso de Matemática

Quatro estudantes do Campus Nova Cruz são premiados no Concurso Canguru de Matemática 2023

Ao todo foram 2 estudantes com medalha de bronze e 2 com menção honrosa

Publicada por Savio Padilha em 07/06/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

A Comunicação Social e Eventos do Campus Nova Cruz do IFRN informa divulgação do resultado do Concurso Canguru de Matemática 2023. Ao todo tivemos quatro alunos em destaque no Concurso Internacional, 2 com medalha de bronze e 2 com menção honrosa.

Estudantes Premiados:

ADLLA RAFAELLY DE SOUZA NOGUEIRA (medalha de bronze)
MARIA LUIZA DE LIMA OLIVEIRA (medalha de bronze)
IGOR CARNEIRO GALVÃO (menção honrosa)
PEDRO HENRIQUE SOUZA BALBINO (menção honrosa)

O Concurso Canguru de Matemática é uma competição anual internacional destinada aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até os da 3ª série do Ensino Médio. A competição teve origem na França e é administrada globalmente pela Associação Canguru sem Fronteiras (Association Kangourou sans Frontières - AKSF). O Concurso Canguru de Matemática é a maior competição de Matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano nos mais de 80 países.

Mais informações sobre a competição, segue o site: www.cangurudematematicabrasil.com.br

Resultado Geral Canguru de Matemática 2023