Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Cidade Alta abre seleção para bolsistas de Multimídia

Inscrições ficarão abertas de 3 a 6 de maio de 2021

Publicada em 30/04/2021 Atualizada há 1 ano

As inscrições estão abertas até o dia 06 de maio

A Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte (Itcart), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para a contratação de bolsistas, cujo objetivo é atender empresas que foram afetadas no contexto da pandemia do covid-19, com atividade relacionada à produção de identidade visual. As inscrições estarão abertas de 3 a 6 de maio.

O Edital 01/2021 abre o processo na intenção de selecionar 4 estudantes que estejam regularmente matriculados no IFRN Campus Natal - Cidade Alta. Os candidatos aprovados no processo seletivo que não entrarem imediatamente para a vaga irão compor uma lista de reserva, sendo, portanto, convocados conforme a disponibilidade de eventuais vagas e enquanto durar os 6 meses de validade do edital.

Características desejáveis dos candidatos incluem boa comunicação, atitude proativa, comprometimento com as demandas e os prazos e disposição para aprender e desenvolver habilidades. Além disso, o trabalho será feito em home office, portanto, é necessário obter alguma estrutura para resolver as demandas.

Processo Seletivo

Para se inscrever, é preciso usar o e-mail do Google Escolar do IFRN. Após isso, o processo de seleção dos candidatos será feito de forma virtual e dividido em duas fases, sendo a primeira composta pela análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), publicado no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), e a segunda composta por uma entrevista individual.

O resultado final será divulgado no dia 13/05, no site do Campus Natal - Cidade Alta no portal do IFRN. Para ter acesso ao cronograma, entre outros detalhes, acesse o Edital.

Acesse

Edital 01/2021

Formulário de Inscrição

 

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas