Campus sedia videoconferência de abertura do ano letivo

Publicada em 17/02/2011 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Com a palestra “Perspectivas e os desafios para o IFRN em 2011”, o reitor Belchior de Oliveira Rocha e os dirigentes sistêmicos farão a conferência de abertura do ano letivo na próxima segunda-feira, 21, a partir das 9 horas, no auditório do Campus Avançado Cidade Alta.

A conferência será transmitida por videoconferência aos demais campi do Instituto, onde será assistida por alunos e servidores.  Em seguida, a Pró-Reitoria de Ensino e a Diretoria de Educação a Distância falarão sobre as possibilidades institucionais para o ensino a distância, com a criação do Campus EaD.

A programação da tarde e dos dois dias seguintes (22 e 23) será coordenado pelas Diretorias Acadêmicas de cada campus, com planejamento acadêmico, distribuição de horários e constituição de comissões para revisão dos cursos superiores de graduação.

Recepção aos alunos

As aulas do ano letivo 2011 começam na quinta, 24, com aula normal para os veteranos e programação especial de recepção para os calouros.

De Natal, o reitor Belchior de Oliveira Rocha dará as boas-vindas aos ingressantes dos campi por meio de videoconferência transmitida do Campus Central, pela manhã, Natal-Zona Norte, no turno vespertino, e Cidade Alta, no turno da noite.