PROCESSO SELETIVO

Publicado edital para contratação de estagiário em Gestão Pública ou Comércio Exterior

Inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de abril

Publicada por Davi Silva em 12/04/2023 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu, na tarde desta quarta-feira, 12, uma oportunidade de estágio para estudantes dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública ou Comércio Exterior. A vaga é destinada à Diretoria de Extensão do campus.

A Diretoria de Extensão do IFRN Campus Natal-Central é responsável por desenvolver projetos e ações que promovam a integração entre a instituição e a comunidade, levando o conhecimento produzido no campus para a sociedade. O estágio tem carga horária de 30 horas semanais.

Inscrições

Os candidatos interessados devem estar regularmente matriculados nos cursos de Tecnologia em Gestão Pública ou Comércio Exterior. O valor da bolsa a ser percebida pelo candidato selecionado tem o valor de R$ 1.125,69, acrescidos do custeio de auxílio transporte. As inscrições serão realizadas por meio do envio de currículo ao seguinte e-mail: direx.cnat@ifrn.edu.br. O prazo final para recebimento de registros de interesse na vaga é 17 de abril.

A seleção se dará em duas etapas: a primeira é a análise da documentação encaminhada pelos candidatos, enquanto a segunda fase é a de entrevistas - agendadas para o dia 21 de abril. O resultado final será publicado no dia 25 deste mês.

Acesse:

Edital Nº 4/2023 - CONC/DIAD/DG/CNAT/DIREX - Seleção de estágio