Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Publicadas retificações de editais de Reingresso e Transferência Facultativa
RETIFICAÇÃO

Publicadas retificações de editais de Reingresso e Transferência Facultativa

05/08/2022 - Alterações são referentes aos quadros de vagas

Publicadas retificações de editais de Reingresso e Transferência Facultativa

Foram publicadas, nesta sexta-feira, 5 de agosto, retificações nos Editais n° 6/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN e nº 7/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN, referentes, respectivamente, aos Editais nº 32/2022 - PROEN/IFRN e nº 31/2022 - PROEN/IFRN. Os documentos tratam dos processos seletivos de concessão de vagas para Reingresso e Transferência Facultativa para o segundo semestre nos cursos de nível superior do Campus Natal-Central. Alterações são referentes aos quadros de vagas.

Os editais contemplam vagas em cursos das cinco diretorias acadêmicas do campus: de Recursos Naturais (DIAREN), Indústria (DIACIN), Construção Civil (DIACON), Ciências (DIAC) e Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF). Há disponibilidade de vagas nos três turnos e a partir de diferentes períodos. Os processos seletivos são abertos a estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN. 

As inscrições podem ser realizadas no período de 8 a 15 de agosto, mediante requerimento em processo eletrônico, cujo link encontra-se disponibilizado no fim desta matéria. No ato da inscrição deverá ser especificado, sob o assunto "INSCRIÇÃO REINGRESSO 2022.2" ou "INSCRIÇÃO TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA 2022.2", o curso e turno de preferência. 

É preciso ler atentamente os documentos publicados para ter acesso às informações na íntegra e conferir os documentos necessários para inscrição. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados dos processos seletivos por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e das páginas dos editais. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail seac.cnat@ifrn.edu.br.

Acesse:

Processo para inscrição

Retificação nº 01 - Edital 6/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN - Reingresso

Retificação nº 01 - 7/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN - Transferência Facultativa (Voluntária)

Ações do documento

Página em carregamento