Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Jogos

Futebol do IFRN garante vaga nas etapas finais da primeira fase do JERNS

Vencedores vão representar a cidade de Natal na segunda fase

Publicada em 26/09/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Time de futebol society do IFRN. Foto: André Salustino
Na manhã dessa quinta-feira (26), o time de futebol de campo (com garotos de 16 a 18 anos) do IFRN teve destaque na partida contra o colégio Floriano Cavalcante, mais conhecido como FLOCA, com um placar de 9 x 0. O resultado garante vaga para a equipe disputar a semi-final da primeira fase do JERNS.
 
Segundo o Técnico Leandro Vieira Freire, a expectativa é boa, pois as duas equipes da Instituição estão fazendo uma boa campanha durante os jogos até agora: “Na disputa contra o Elias Barros, ganhamos de 2 a 1, no jogo contra o Marista, vencemos por 3 a 1, só perdemos contra o Dulce Wanderley por 2 a 1. Nossa outra equipe (14 a 15 anos) também está  muito bem, inclusive disputará a final contra o Elias Barros”, completou ele.
 
As duas competições que estão ocorrendo na primeira fase do JERNs valem vaga para a final da competição estadual. Os vencedores dessa fase vão competir com outras escolas do Rio Grande do Norte, representando a cidade de Natal. A segunda fase do JERNS começa no dia 11 de outubro e vai acontecer em Goianinha.