Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Edital

Divulgado Retificação do Edital de Bolsas TAL

Bolsas destinadas para alunos da DIAC

Publicada em 04/10/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira, 04 de outubro, a Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central divulgou a Retificação do Edital n° 8/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN. O Edital Foi publicado, na segunda-feira, 26 de setembro, referente ao processo seletivo para Bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (Bolsas TAL) da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC).

A seleção será realizada em duas etapas: análise do rendimento acadêmico e uma entrevista que será feita por um professor do curso, em dia e horário que serão previamente divulgados. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação, sendo o CRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico) definido como critério de desempate.

O valor definido para a bolsa é de R$ 300, com duração de 3 meses, com início das atividades previsto para o dia 3 de novembro. Segundo cronograma presente no edital, o resultado da primeira etapa será divulgado a partir do dia 7 de outubro, enquanto o resultado final está previsto para o dia 26 de outubro de 2022. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Retificação 1 do Edital

Link de inscrição 

Edital n°8/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas