SIPAT
CNAT realiza simulado de evacuação em setores do Campus
Atividade acontece no dia 23 de setembro, às 16h, e integra a programação da SIPAT
Publicada por Romana Xavier em 22/09/2026 ― Atualizada em 23 de Setembro de 2026 às 08:22
O Campus Natal-Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realiza, nesta quarta-feira, 23 de setembro, às 16h, um Exercício Prático e Simulado de Evacuação dos Setores, como parte da programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).
A atividade será desenvolvida em setores do Campus e tem como objetivo exercitar procedimentos de evacuação a serem adotados em situações de emergência. A simulação permite colocar em prática orientações de segurança e familiarizar a comunidade acadêmica com os procedimentos necessários para a saída organizada dos ambientes.
O exercício está sob a responsabilidade do servidor Ricardo Machado, da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN).
Durante o simulado, os participantes deverão seguir as orientações repassadas pela equipe responsável e os procedimentos estabelecidos para a atividade.
Serviço
Atividade: Exercício Prático e Simulado de Evacuação dos Setores
Data: 23 de setembro de 2026
Horário: 16h
Local: setores do Campus Natal-Central
Programação: SIPAT
Responsável: Ricardo Machado (DIAREN)
