Oportunidade
CNAT oferta vaga de estágio para estudantes de arquitetura e construção de edifícios
Inscrições podem ser feitas de 18 a 21 de agosto
Publicada em 17/08/2017 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 22:20

Para se inscrever, os interessados devem enviar o currículo, no modelo anexo ao edital, para o e-mail:obrascivis.cnat@ifrn.edu.br, com assunto “Estágio para Coordenação de Obras de Engenharia”. Não é cobrada taxa de inscrição.
A seleção conta com duas fases. Na primeira, vai ser avaliado os currículos enviados dentro do prazo de inscrição. Na etapa seguinte, no dia 23 de agosto, acontece a entrevista com os candidatos. A lista com os nomes daqueles que serão entrevistados vai ser divulgada no dia anterior à entrevista.
Na entrevista, o candidato deve apresentar declaração de estudante que
comprove período mínimo e curso exigidos e um documento oficial com foto.
Os selecionados recebem uma bolsa de R$ 520, mais auxílio transporte e seguros de acidentes pessoais.
Todas as etapas da seleção serão divulgadas na Página do Edital. Vale ressaltar que é de inteira repensabilidade dos inscritos acompanharem os resultados divulgados na referida página.
- Palavras-chave:
- servidores