NUPEL

NUPEL/FUNCERN realiza consulta aos alunos sobre a adesão de aulas remotas

Aulas para as turmas que aderirem à modalidade terão início a partir do dia 17 de agosto

Publicada em 28/07/2020 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Até o dia 4 de agosto, o Núcleo de Línguas do IFRN-Campus Mossoró/Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) estará realizando uma consulta com os(as) alunos(as) dos cursos de Inglês, Francês, Espanhol e Alemão sobre a adesão dessas turmas ao ensino remoto, para dar continuidade as aulas paralisadas por conta da Covid-19.

A consulta acontecerá através de grupos de WhatsApp. Os(as) estudantes receberão links exclusivos para acessarem aos formulários eletrônicos e responderem aos questionários.

As aulas para as turmas que aderirem à modalidade terão início a partir do dia 17 de agosto.