Exposição do Centenário do IFRN chega a Mossoró

Banners ficaram expostos até o dia 24 de abril

Publicada em 30/04/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Na segunda-feira (20), o Campus Mossoró recebeu uma exposição alusiva ao Centenário do IFRN, a qual permaneceu no campus até o dia 24 de abril. Alunos, servidores e visitantes acompanharam a história do instituto através dos 10 banners alinhados no saguão de entrada. “A exposição é muito boa. É importante para as pessoas terem idéia de como surgiu o IFRN”, afirmou a estudante Liliane Silva de Moura, do 1º semestre de Saneamento.
      A exposição chamou a atenção dos alunos. “Quando cheguei, vi algo novo. O que mais me chamou a atenção foi a disposição dos banners. Achei parecido com o Memorial da Resistência”, comentou Ayran Arruda, do 3° ano de Informática.
      Fazer parte do centenário do IFRN é motivo de orgulho para a estudante Liliane. “Eu me sinto lisonjeada em fazer parte de uma instituição que já tem 100 anos”, destacou.