Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Assistência Estudantil

Divulgados resultados de Programas de Assistência Estudantil

Alunos contemplados devem observar orientações para cada programa

Publicada por Ellen Lima em 26/05/2023 Atualizada há 11 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Mossoró do IFRN divulgou a lista com os selecionados para os Programas de Assistência Estudantil (Auxílio-Transporte, Auxílio Alimentação e Apoio à Formação Estudantil).

  • Os alunos selecionados para o Programa de Auxílio-Transporte (ano letivo 2023.1) devem comparecer ao Serviço Social (Sala da Coordenação de Atividades Estudantis) entre os dias 29 de maio e 09 de junho, portando cópia do CPF e dados bancários no nome do(a) aluno(a).

Acesse:

Lista de convocados para o Programa de Auxílio-Transporte

  • Os alunos aptos para o Programa de Auxílio Alimentação (ano letivo 2023.1) foram listados em ordem alfabética, ressaltando que, posteriormente, haverá Reunião com o Serviço Social para orientações quanto ao funcionamento do programa.

Acesse:

Lista de alunos aptos do Programa de Auxílio-Alimentação

  • Os alunos aptos a participar do Programa de Apoio à Formação Estudantil – PAFE (ano letivo 2023.1) foram listados em ordem alfabética, ressaltando que, no dia 02 de junho de 2023, será divulgada a primeira convocação.

Acesse:

Lista de alunos aptos do Programa de Apoio à Formação Estudantil

Em caso de dúvidas, procure o Serviço Social presencialmente ou pelo telefone 3422-2655 ou ainda pelo e-mail coaes.mo@ifrn.edu.br.

Palavras-chave:
assistencia estudantil

Notícias relacionadas