Alunos organizam simpósio sobre petróleo e gás

Evento será de 1 a 3 de julho.

Publicada em 26/06/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Processos de perfuração, completação e avaliação de formações; qualidade, segurança, meio-ambiente e saúde; o mercado de trabalho na indústria petrolífera.  Esses e outros assuntos serão discutidos no Simpósio Tecnológico de Petróleo e Gás, que será realizado de 1 a 3 de julho, no Campus Mossoró do IFRN.

O simpósio está sendo organizado pelos concluintes do curso de Operação e Manutenção da Produção de Petróleo e Gás, do Campus Mossoró do IFRN.  Além de promoverem palestras e debates sobre temas importantes para quem atua e pretende atuar nessa área, o evento vai ajudar os alunos a arrecadarem fundos para a festa de formatura, marcada para janeiro de 2010.   As inscrições estão sendo feitas na sala do Grêmio Estudantil Valdemar dos Pássaros, localizada no referido campus. O valor do investimento é de R$ 15 (quinze reais). .