Matrículas dos cursos integrados PROEJA começam hoje

Publicada em 07/03/2012 Atualizada há 1 ano, 1 mês

As matrículas dos cursos integrados PROEJA, referentes ao período 2012.1, começam hoje e seguem até amanhã. Para efetuar a matrícula, o aluno deve comparecer à Secretaria Acadêmica do campus Macau, nos períodos vespertino enoturno.

PROEJA

07/03 a 08/03/12

No atoda matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a)     02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b)     Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c)      Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d)     Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);

e)     Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).

f)      Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada dooriginal);

g)     Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou deReservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhadado original);

h)     Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i)       Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para osaprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ouem parte, no exterior; e

Osdocumentos em língua estrangeira deverão estar visados pela autoridade consularbrasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução.

Os candidatos não aprovados que desejarem saber sua classificaçãopoderão conferi-la através do Extrato de Desempenho, disponível em http://selecao.ifrn.edu.br/.