Edital

Divulgado Edital para participação de discentes do Curso de Licenciatura em Biologia em eventos acadêmico-científicos e tecnológicos

Inscrições ocorrerão entre os dias 17 e 20 de setembro de 2019

Publicada em 12/09/2019 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte IFRN - Campus Macau, através da Direção Acadêmica e Coordenação do Curso de Licenciatura em Biologia, torna público o presente Edital, para fomentar à participação de discentes do Curso de Licenciatura em Biologia do IFRN – Campus Macau em eventos acadêmico-científicos e tecnológicos, no Brasil ou exterior.

Os discentes interessados devem preencher o formulário eletrônico, disponível aqui, anexar os documentos comprobatórios para análise de pontuação conforme o edital (certificados e/ou declarações) e histórico escolar contendo a informação do índice de rendimento acadêmico (IRA), a partir do dia 17 de setembro de 2019, até o dia 20 de setembro de 2019. As inscrições serão exclusivamente realizadas através do endereço eletrônico disponibilizado.

O resultado preliminar da análise das solicitações será divulgado no dia 23 de setembro de 2019. A interposição de recurso contra o resultado preliminar das solicitações de auxílio financeiro para participação em eventos serão recebidas no dia 24 de setembro de 2019, enquanto o resultado final será divulgado no dia 25 de setembro.

Para mais informações acesse o edital disponível no link abaixo.

Edital Interno Nº.04/2019