Divulgado edital do processo seletivo para Licenciatura em Biologia

A Pró-reitoria de Ensino do IFRN divulgou ontem edital que contempla vagas para Licenciatura em Biologia no campus Macau e diversos outros cursos no IFRN

Publicada em 02/03/2012 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Pró-reitora de Ensino do IFRN Ana Catharina da Costa Dantas assinou ontem edital que normatiza a concorrência para alunos que desejarem cursar a Licenciatura em Biologia oferecida pelo campus Macau. Também constam do edital vagas para outros cursos nos demais campi do IFRN.

A concorrência para as 36 vagas do curso superior no campus Macau se dará exclusivamente através da nota do ENEM 2010 ou 2011, sendo metade dessas vagas destinada a candidatos que cursaram a partir do 6º ano (antiga 5ª série) do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio exclusivamente em escolas da rede pública. Nesse quesito não estão inclusas escolas filantrópicas ou cenecistas ou ainda escolas particulares com bolsa de estudos ou certificação/proficiência pela Secretaria de Educação ou pelo ENEM.

As inscrições podem ser feitas através do sítio do IFRN na internet (www.ifrn.edu.br), entre os dias 7 e 18 de março. O primeiro dia de inscrições será aberto às 14h, e no dia 18 as inscrições se encerram oficialmente às 22h. Para os candidatos sem acesso à internet, as inscrições poderão ser feitas em qualquer campus do Instituto.
O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de março, no sítio oficial da instituição e os candidatos terão os dias 29 e 30 do mesmo mês para efetivarem suas matrículas no curso.

O edital na íntegra pode ser acessado aqui.