Convite

Coordenação do Curso de Licenciatura em Biologia convida a todos para as apresentações públicas das monografias de 2023.2

Apresentação das defesas públicas de Trabalhos de Conclusão de Curso de 2023.2

Publicada por Weynne Barbosa em 06/12/2023 Atualizada há 5 meses

A COBIO/MC tem o orgulho de convidar a comunidade acadêmica para prestigiar a apresentação das defesas públicas de Trabalhos de Conclusão de Curso de 2023.2, nos próximos dias defenderão seus TCCs:

- Kacia Kyssy Camara de Oliveira Miranda, sob orientação da Profa. Cinthia Beatrice da Silva Telles Gouveia, defenderá seu trabalho intitulado: Educação em tempos de pandemia: Ensino remoto e exaustão dos docentes do curso de Licenciatura em Biologia do IFRN;
- Adrielly Moura Silva da Costa, sob orientação da Profa. Cinthia Beatrice da Silva Telles Gouveia, defenderá seu trabalho intitulado: Transtornos alimentares: Uma estratégia no Ensino de Ciências para desenvolver um olhar empático;
- Allanys dos Santos Nascimento Silva, sob orientação do Prof. Carlos Eduardo Lopes da Silva, defenderá seu trabalho intitulado: O meio ambiente sob a perspectiva de estudantes dos anos finais do ensino fundamental de uma escola da rede pública do município de Macau/RN;
- Amanda Gabriella Pereira Lopes, sob orientação da Profa. Silvia de Araújo Aranha, defenderá seu trabalho intitulado: Proposta lúdica para o Ensino de Parasitologia em nível superior;
- Paulo Ricardo Dantas Martins, sob orientação da Profa. Silvia de Araújo Aranha, defenderá seu trabalho intitulado: Produção do jogo didático “Baralho de Mendel” para estudo da primeira lei de Mendel no Ensino Médio;
- Edijânia Morais da Silva Brito, sob orientação da Profa. Silvia de Araújo Aranha, defenderá seu trabalho intitulado: O Ensino de Biologia por meio dos componentes eletivos: Um estudo de caso da escola estadual Monsenhor Honório em Pendências-RN;
- Márcia Danielly Nascimento Silva, sob orientação da Profa. Silvia de Araújo Aranha, defenderá seu trabalho intitulado: O Ensino de Biologia por meio dos componentes eletivos: Tabuleiro da síntese proteica: Uma proposta para o ensino de Genética Molecular;
- Aderson Ronds Cabral Costa, sob orientação da Profa. Luciana Silva Dias Bandeira, defenderá seu trabalho intitulado: Ensino Superior noturno: Percepções dos alunos no curso de Licenciatura em Biologia do IFRN campus Macau.
- Nitia Ananda Pereira Barbosa, sob orientação do Prof. Thiago Valente Lima Alexandre, defenderá seu trabalho intitulado: Análise físico-química e microbiológica da água do rio Piranhas-Açu no trecho da cidade de Pendências/RN
- Monike Paulino da Silva Mendonça, sob orientação da Profa. Luciana Silva Dias Bandeira, defenderá seu trabalho intitulado: Vivência no estágio supervisionado em Ciências: Inclusão digital na educação de jovens e adultos (EJA) na escola pública no município de Guamaré-RN.
Os eventos nas datas e locais citados na imagem:

Biologia IF MACAU

Contamos com a presença de todos.