Campus Macau retorna às aulas nesta segunda (31)

Greve é suspensa e aulas retornam na próxima segunda-feira

Publicada em 25/10/2011 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Após 68 dias de paralisação das atividades, oInstituto de Ciência, Tecnologia e Educação (IFRN) decidiu, em assembleiarealizada no campus Natal Central, pela suspensão do movimento degreve, agendando para a próxima segunda-feira, 31, o retorno às aulas. Adecisão acompanha indicação do Sindicato Nacional dos Servidores Federais daEducação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE).

Durante esta semana, serão realizadas reuniõespara prestação de contas e esclarecimentos relativos ao movimento de greve nosvários campi do IFRN. Em Macau, a primeira reunião está marcada para amanhã(26), às 10h, no próprio campuse atenderá aos servidores da instituição. Às 14h serárealizada reunião com pais de alunos e responsáveis para sanar dúvidas dacomunidade.