ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

IFRN efetiva camada pública para aquisição de gêneros alimentícios

A chamada é feita com recursos direcionados ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

Publicada em 22/09/2020 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, por meio da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE), divulga chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os processos, que dispensam licitação, visam atender à demanda de produtos para a alimentação escolar nos diversos campi do Instituto.

Nos links dispostos nesta matéria os interessados podem encontrar os Editais das duas Chamadas Públicas (PNAE e PAA) para aquisição de alimentos da agricultura familiar. Os agricultores interessados poderão apresentar as documentações requeridas no período de 18/09/20 a 07/10/20.

Os interessados devem encaminhar a documentação requerida nas chamas públicas de forma digitalizada através do endereço eletrônico: dilic@ifrn.edu.br ou entregar no campus de interesse esse material mediante agendamento por meio dos e-mails: coaes.laj@ifrn.edu.br, feliphe.lacerda@ifrn.edu.br e jerfson.torres@ifrn.edu.br. Toda a documentação deverá estar vigente, sem emendas, rasuras ou ressalvas.

Caso a entrega seja feita presencialmente, os interessados em participar da presente Chamado Público deverão entregar o Envelope n° 01 (contendo os DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO) no campus de interesse na data agendada nos endereços indicados acima (conforme Anexo IV do Projeto Básico), constando na parte externa e frontal do envelope, o nome ou denominação do Fornecedor, endereço, telefones e e-mail, e o campus, conforme Anexo XII. O Recibo de Documentos (Anexo VI) deverá ser preenchido em 02 (duas) vias e entregue, junto ao Envelope.

Caso algum interessado não consiga enviar por e-mail, por falta de acesso à internet, a entrega dos envelopes poderá ser feita de forma PRESENCIAL, com uso obrigatório de máscara e demais cuidados, durantes o período de 01/10/2020 a 07/10/2020 de 9:00 às 12:00.

Os documentos de habilitação e projeto de venda deverão ser entregues aos membros da Comissão Especial de Compra de Alimentos da Agricultura Familiar: Feliphe Lacerda Souza de Alencar e Jerfson Pinto Torres no endereço: IFRN Campus Lajes - Rodovia BR 304, Km 120 Centro, Lajes/RN, CEP: 59535-000.

Edital e anexos Chamada Pública - PNAE 2020

Edital e anexos Chamada Pública - PAA 2020