INTERRUPÇÃO DE ATIVIDADES PRESENCIAIS

Campus Avançado Lajes seque com funcionamento preferencialmente remoto

Ação busca resguardar a segurança da comunidade

Publicada em 16/03/2023 Atualizada há 1 ano

INTERRUPÇÃO DE ATIVIDADES PRESENCIAIS

Considerando a continuidade da situação de instabilidade no Rio Grande do Norte, gestores de 17 campi do IFRN optaram por por manter expediente prioritariamente remoto nesta sexta-feira (17). Dentre os campi que optaram por esta forma de atuação está o Campus Avançado Lajes. O Diretor Geral da unidade informa que o prédio estará aberto, mas os servidores poderão optar por realizar suas funções de forma remota, seguindo decisão tomada pelos dirigentes na reunião do CODIR que ocorreu nesta quinta-feira, 16 de março.

Junto dessa decisão, a gestão desta unidade considera as recomendações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar e se embasa no decreto municipal nº 010/2023, emitido pela Prefeitura de Lajes, que suspende temporariamente as atividades nas escolas do município.

O corpo de dirigentes do Instituto se reunirá novamente nesta sexta e sábado, para reavaliação do cenário.