"2º Seminário de Avaliação da Gestão 2010" chega a João Câmara

Alunos participam de debate com o Reitor.

Publicada em 30/08/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Nesta última quarta-feira, dia 25 de agosto, chegou ao Campus JoãoCâmara o "2º Seminário: Avaliando a Gestão 2010", que foi desenvolvido em onze encontros, sob acoordenação do Reitor e com a participação das equipes de gestão de cada Campus.

Participaram desse Seminário o Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Dantas, junto com o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes, o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, José Yvan Pereira Leite e o ex-diretor-geral do Campus João Câmara, Auridan Dantas de Araújo, que hoje é o Diretor do setor de Gestão de Pessoas da Reitoria.

Em um primeiro momento o Reitor apresentou aos servidores e alunos um posicionamento dos campi, como um todo, mostrando também, com satisfação, a medalha de "Láurea ao Mérito", recebida pelo MEC, pelo desempenho do IFRN. O Reitor terminou sua apresentação com uma série de questionamentos realizado pelos alunos. Já em um segundo momento, o grupo gestor do Campus se reuniu com o Reitor para um debate dos pontos positivos e das dificuldades enfrentadas em cada setor durante a gestão 2010, ainda em andamento.

Segundo a Diretora-Geral do Campus, Sônia Cristina Ferreira Maia, esses dois momentos foram muito proveitosos e pertinentes para a construção democrática e transparente do futuro do IFRN.