RESULTADO BOLSAS

Divulgado resultado dos contemplados com as bolsas de idiomas da FUNCERN

Os alunos tem até o dia 04 de setembro para fazer sua matrícula

Publicada em 03/09/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretora-Geral em Exercício do Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, torna público o resultado dos Processos Seletivo para Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas, servidores e alunos, para o semestre letivo de 2019.2, referente aos Editais nº. 25/2019 – DG/JC/RE/IFRN e 27/2019 – DG/JC/RE/IFRN.

Os selecionados à bolsa devem comparecer no dia 04 de setembro de 2019, no horário das 07h às 16h, na Secretária Acadêmica do Campus João Câmara, portando documento de identificação com cópia e a quantia para taxa de matrícula.

Caso o bolsista não compareça para a realização da matrícula, será convocado o suplente a vaga.

Serão de responsabilidade dos bolsistas as despesas com a taxa de matrícula no valor de R$ 20,00 (vinte reais) e o material didático do semestre letivo.

HOMOLOGAÇÃO DE CONTEMPLADOS

extensao