Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SECITEX 2019

Abertas as inscrições para cadastro de avaliadores de projetos

Podem se candidatar servidores da Instituição e pesquisadores externos

Publicada em 05/08/2019 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora da V Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) abriu inscrições para cadastro de avaliadores de projetos. Podem se candidatar servidores docentes, técnicos-administrativos, além de pesquisadores externos.

Os pesquisadores selecionados poderão atuar na avaliação dos trabalhos submetidos ao Congresso de Iniciação Científica (Congic) e Simpósio de Extensão, eventos que integram a programação geral da Secitex. No período do evento (16 a 18 de outubro), eles atuarão na avaliação presencial dos trabalhos apresentados para o Congic, o Simpósio de Extensão e para a Mostra Tecnológica.

A validação dos cadastros vai acontecer a partir das informações contidas no currículo lattes do pesquisador. Os avaliadores selecionados receberão por email os trabalhos que deverão avaliar.

Secitex

De caráter itinerante, a Secitex teve sua primeira edição em Santa Cruz, passando por Parnamirim, Caicó, Natal e, em 2019, acontece de 16 a 18 de outubro, na Estação das Artes de Mossoró, com organização do Campus Mossoró do IFRN. O evento integra estudantes e servidores para apresentar à sociedade os resultados dos trabalhos desenvolvidos na Instituição, sendo também um espaço de discussão científica e vivência cultural. Além do XV Congic, VII Mostra Tecnológica e VII Simpósio de Extensão, a Secitex conta ainda com o I Aprender, VI Prêmio de Empreendedorismo e V Olimpíada de Robótica.

Acesse:

Formulário de Inscrição

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas