Grêmio do Campus Ipanguaçu lança blog

O blog tratará da prestação de contas do grêmio, além de notícias de interesse do Campus e dos alunos

Publicada em 07/05/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O grêmio estudantil prof. Marcel Lúcio Matias Ribeiro coloca no ar O Blog da Transparência, com o objetivo de abrir um canal de comunicação com a comunidade escolar. "Neste blog vocês encontrarão tudo sobre o nosso grêmio e nossa escola. Vários links foram montados para a melhor compreensão de todos, como: a Caixa da verdade onde todos os alunos podem denunciar, criticar e sugerir coisas para o grêmio; temos um link para os Horários em que o grêmio ficará aberto e o respectivo responsável que ficara na sala. Uma parte para a Prestação de contas e Horário do Centro de Aprendizagem (CA) para todos alunos que queiram saber o horário para as aulas de reforço no seu turno inverso. Quem quer saber os componentes da coordenadoria do grêmio, pois temos um espaço para apresentar todos e outras coisas relacionadas ao Grêmio. Por ultimo reservamos um local para os Eventos da escola e atividades organizadas pelo grêmio", diz no blog o aluno Léo Júnior, coordenador de relações acadêmicas do grêmio.

O endereço do blog é http://oblogdatransparencia.blogspot.com/.