Campus promove novas visitas para divulgar o ProITEC

Inscrições terminam amanhã (16)

Publicada em 15/04/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Campus Ipanguaçu promoveu  mais duas visitas de estudantes das escolas públicas da região às foto_visita_laboratóriodependências da escola para divulgar o  Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC).

Na terça-feira passada (13), os visitantes foram os alunos do 9º ano da Escola Estadual José Correia; hoje (15), foi a vez dos meninos e meninas do 4º e 5º anos do Degrau Colégio e Curso, que puderam ver de perto tudo o que a instituição tem a oferecer aos jovens do Vale do Açu.

Empolgados, de boné e cantil, caderno e lápis nas mãos, eles assistiram ao vídeo institucional, conheceram os laboratórios de Análise de Água e Solos, de Ciências, de Biotecnologia, de Eletrônica e Manutenção, e depois visitaram a vacaria, o aprisco e o aviário na Fazenda-Escola.

Os servidores Fernando Freire, Felipe Epifânio e Fabiana Marcelino acompanharam as visitas, que tiveram como um de seus principais objetivos estimular os estudantes que estão concluindo o ensino fundamental a se prepararem para participar do processo seletivo de ingresso na Instituição.