Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

BOLSISTAS

Diretoria da Unidade Agrícola Escola divulga inscrições deferidas do processo seletivo para programa de apoio à unidade produtiva

Os candidatos que tiveram as inscrições INDEFERIDAS, não cumpriram alguma exigência do Edital

Publicada em 07/10/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretoria da Unidade agrícola do Campus Ipanguaçu do IFRN (DIGUAE) divulga a lista de inscrições deferidas do processo seletivo para o Programa de Bolsa de Apoio à Unidade Agrícola. Este Programa, visa propiciar aos estudantes dos cursos técnico e tecnólogo em Agroecologia, que estejam cursando ou tenham cursado a disciplina Tecnologia de Produtos Agropecuário (TPA), estimular a valorização de suas potencialidades. A participação dos estudantes no Programa obedece além das diretrizes traçadas pelo Plano de Assistência Estudantil do IFRN, contribuindo, assim, com a minimização dos índices de retenção e evasão quando decorrentes da falta de condições financeiras, como também dos requisitos mínimos necessários tais como a disponibilidade de horário para atender as atividades programadas; não ter acumulado qualquer modalidade de bolsa ou atividade remunerada; ser aprovado na seleção para o estágio; não estar cumprindo medida disciplinar oriunda de falta disciplinar grave ou gravíssima, além de outros pré-requisitos postos no Edital. O Programa é destinado aos estudantes dos cursos técnico e superior de Agroecologia, na modalidade presencial, que comprovem estar apto a todos os pré requisitos da seleção.

Estão sendo ofertadas 02 vagas, com horários de atuação distribuídos entre os turnos matutino (8h às 11h) e vespertino (13h às 16h). 

 

DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

Os candidatos que tiveram as inscrições INDEFERIDAS, não cumpriram alguma exigência do Edital, descrita abaixo: 

4.1 § 2º. O estudante que não enviar na totalidade a documentação exigida nesse Edital, conforme acima descrito, terá sua inscrição indeferida. 

5.1. O estudante deverá enviar via e-mail, em formato PDF, os seguintes documentos: documento com foto, comprovante de matrícula no curso técnico ou tecnólogo em Agroecologia, histórico escolar do curso técnico ou tecnólogo em Agroecologia e currículo.

 

ENTREVISTAS

Os candidatos que tiveram as inscrições DEFERIDAS, devem comparecer à sala da DIGUAE com 15min de antecedência do horário previsto da entrevista e da prova. 

Atentar para os pontos do Edital descritos abaixo: 

5.1. § 1º. No dia da entrevista, portar o documento original com foto. 

§ 2º. Será DESCLASSIFICADO o candidato que: 

a) Não apresentar TODA a documentação comprobatória exigida neste Edital; 

b) Não portar documento original com foto no dia da entrevista;

c) Apresentar documentos inverídicos; 

d) Prestar qualquer informação falsa no momento da entrevista. 

 

Página do Processo seletivo

Inscrições deferidas

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas