Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seminário Boas Práticas

Começa nesta terça o III Seminário de Boas Práticas para a Sustentabilidade

Transmissão será realizada pelo canal do evento no YouTube às 15h

Publicada em 10/08/2021 Atualizada há 1 ano

Programação do painel

A terceira edição do Seminário de Boas Práticas para a Sustentabilidade abre suas exposições na tarde desta terça-feira (10/08) com o painel "Ações e Possibilidade de Práticas Sustentáveis em Instituições Públicas". Encontro ocorrerá das 15:00 às 17:30 pelo Canal Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade no YouTube. Confira o link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=Nrj9p_-5Hk8.

Sobre o evento

O Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade: do mar ao sertão tem como propósito debater modelos e experiências de sustentabilidade em instituições públicas, privadas e do terceiro setor na região Nordeste do Brasil. O evento é promovido pelos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia dos estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte.

A terceira edição conta ainda com mais dois encontros: um no dia 17 de agosto contemplando “Experiências e Impactos das Práticas Sustentáveis de Empresas”, cuja palestra inaugural será proferida por Ricardo Voltolini, CEO da empresa Ideia Sustentável, e o último no dia 24 de agosto, abrangendo as “Oportunidades e Desafios para Fomentar a Sustentabilidade no Terceiro Setor”, com participação de Cíntia Bartz Machado, da Coordenação Especial da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável/SEMPLAN-PMT. Os painéis trarão três experiências de sustentabilidade em iniciativas privadas e três experiências de sustentabilidade em organizações do terceiro setor, respectivamente.

Inscrições e contato

As inscrições são gratuitas e estão abertas no site: https://www.even3.com.br/seminarioboaspraticas2021, onde você pode conhecer a programação completa do evento.

Confira as novidades do seminário no perfil do Instagram: https://instagram.com/seminario_boas_praticas

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas