Campus sedia 15ª Jornada Pedagógica da Comunidade Educacional de Ipanguaçu

A programação acontecerá de 7 a 10

Publicada em 04/02/2011 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Com otema “Currículo Escolar e Gestão de Ensino: ideais libertários de educação docampo e metodologias midiáticas” a Secretaria Municipal de Educação deIpanguaçu/RN reúne sua comunidade educacional para participar da décima quintaedição da jornada pedagógica.

A semanapedagógica que acontecerá de 7 a 10, nas dependências do Campus, visa promovera integração cognitiva e social da comunidade docente, pedagógica eadministrativa das escolas de ensino público de Ipanguaçu por meio de uma visãoholística e libertária, onde se dará foco especial aos estudos relacionados aoCurrículo Escolar e à Gestão de Ensino, com discussões, ainda, em torno daEducação do Campo e das Metodologias Midiáticas. As temáticas abordadas complementamo hall de discussões teórico-científicas, tratando de duas realidades recentesda educação brasileira e ipanguaçuense: a expansão da rede de ensino público ea revolução tecnológica e midiática na vida contemporânea.

“Sintam-setodos convidados a compartilhar experiências, discutir teorias, implementarmetodologias e mais que tudo, aprender!”, diz Jeane Dantas, secretária municipalde educação.

Para FernandoFreire, coordenador de extensão do Campus, a programação pedagógica é umaoportunidade de interagir com a comunidade educacional do município e reafirmara parceria com o IFRN.

Confira a programação