Campus oferece curso de inglês aos profissionais em educação de Ipanguaçu

As aulas serão ministradas pelos próprios alunos

Publicada em 22/07/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Os profissionais de educação da rede pública do município de Ipanguaçu/RN terão curso de inglês gratuito e exclusivo. Trata-se de um projeto de extensão do IFRN/Ipanguaçu que contará com a participação de alunos como facilitadores, sob orientação da professora Priscila Aliança.

O projeto é destinado aos profissionais de educação da rede municipal e estadual de ensino atuantes no município de Ipanguaçu. Os participantes irão contar com material de alta qualidade - livro texto, livro de exercícios e o CD de áudio InterEnglish, de propriedade do Yázigi Internexus. O Yázigi é uma escola de línguas já consolidada no Brasil e conhecida por sua excelência e adaptação aos contextos do aluno brasileiro.

O curso visa oportunizar aos participantes uma aprendizagem consistente na oralidade e escrita da língua-alvo (compreensão auditiva, pronúncia, fluência, vocabulário, compreensão de textos escritos e produção textual).

O curso, inteiramente gratuito, começará no dia 16 de agosto ás 19 h e 30 min. As inscrições são limitadas a 25 vagas e poderão ser feitas com a professora Aloma Daiany na Secretaria de Educação do Município.

Maiores informações:

Coordenação de Extensão