Campus Ipanguaçu festeja resultado na 4ª OBMEP

OBMEP é a Olímpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Publicada em 12/08/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Campus Ipanguaçu parabeniza os alunos pelo excelente desempenho na 4ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), ano 2008. A solenidade de entrega de medalhas e certificados de menção honrosa ocorreu nesta segunda, 10 de agosto, no auditório da Reitoria no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Além do certificado de menção honrosa, o estudante Claudeilton Fonseca da Costa foi contemplado com uma bolsa do PIC (Programa de Iniciação Científica Jr.) da OBMEP, concedida pelo CNPq .

Os alunos premiados foram:

• Claudeilton Fonseca da Costa (2º ano do curso Técnico em Informática Integrado)
  • Sérgio Bandeira de Melo (3º ano do curso Técnico em Informática Integrado)
  • Caíque de Medeiros Souza (2º ano do curso Técnico de Informática Integrado)
  • Ronaldo Dias dos Santos Júnior (2º ano do curso Técnico em Informática Integrado)
  • Ricardo de Sousa Cunha (3º ano do curso Técnico em Agroecologia Integrado)
  • Bruno Eduardo Elias de Souza (3º ano do curso Técnico em Informática Integrado)

A direção do campus parabeniza todos os alunos premiados.