Alunos se preparam para edição 2010 da competição

A primeira fase acontecerá no dia 30 de julho

Publicada em 28/07/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Alunos do curso técnico em informática participarão das Olimpíadas de Algoritmo que acontecerá na próxima sexta (30), a competição é promovida pela empresa HostNet que tem com o objetivo fomentar jovens talentos na área de programação de computadores.

Na edição atual, 48 escolas de nível médio/técnico participarão da competição com equipes constituídas por três alunos. As cinco equipes finalistas irão disputar a segunda fase na cidade do Rio de Janeiro durante a realização da Rio Info 2010, Encontro Nacional de Tecnologia e Negócios.

Os alunos Antonio Firmino (INFO4), Camila Avelino (INFO3) e Luis Tertulino (INFO2) formam a equipe que representará o Campus Ipanguaçu na competição. A mesma vem recebendo uma intensa preparação através de grupos de estudos e resolução de simulados, sob a orientação da professora Tatiana Sorrentino.

Maiores informações: www.oah.com.br