Alunos homenageiam professores

O dia foi reconhecimento e esses profissionais

Publicada em 23/10/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

homenagenspelos próprios colegas de trabalho e dos alunos da instituição. Logo pelamanhã, alunos da turma do 3º período de Agroecologia, acompanhados do Professorde Matemática, Francisco Héber, remontaram aos tempos de criança,organizando-se em uma grande fila e visitando todos os professores em cadasala, para cantar parabéns para eles. “Foi uma aula de Matemática bemdiferente, confessamos, mas nem por isso, menos especial”, comentaram algunsalunos da turma. Em seguida, a professora de Língua Inglesa, Priscila Aliança,foi mais uma vez homenageada, só que agora exclusivamente pelos alunos da turmaAGRO 3M, onde a emoção não faltou, diante as palavras de reconhecimento,carinho e afeição de seus alunos.

Ascomemorações pela manhã encerraram no auditório com a presença de todacomunidade acadêmica, onde elogios e mensagens de parabenização oram trocadas entrealuno e professor. “No IFRN/ Ipanguaçu, diferente de outras escolas, nãocontamos com alunos algozes e professores vitimados, mas sim com educadoresvisionários e alunos engajados!”, comentou o aluno André Magri (Agro3M) em suafala.