Alunos do campus Ipanguaçu apresentam trabalhos no XI CBA

Congresso aconteceu entre os dias 4 e 7 de novembro

Publicada em 22/11/2019 Atualizada há 1 ano

Entre os dias 4 e 7 de novembro foi realizado, em Sergipe, o XI Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA). O Congresso foi realizado na Universidade Federal de Sergipe (UFS), no campus São Cristóvão, e teve “Ecologia de Saberes: Ciência, Cultura e Arte na Democratização dos Sistemas Agroalimentares” como lema nessa 11º edição.

Os alunos Lindomar Mota e Eloisa Silva, do curso superior de Tecnologia em Agroecologia, representaram o campus Ipanguaçu no CBA apresentando três artigos científicos.

Os trabalhos apresentados foram: "Desempenho produtivo da criação de poedeiras Isa Label em sistema de base agroecológica no Semiárido" (Autores: MACCHI, P. M. ;SILVA, L. M.; ARAÚJO, E. S.; CHOTTEN, R.), "Análise econômica da criação de poedeiras Isa Label em sistema de base agroecológica no Semiárido" (Autores: MACCHI, P. M. ; SILVA, L. M.; ARAÚJO, E. S.; CHOTTEN, R.) e "Relato de experiência do Curso Avicultor na metodologia Mulheres Mil no Instituto Federal do Rio grande do Norte - Campus Ipanguaçu (IFRN/IP)" (Autores: ARAÚJO, Eloisa; ALVES, Sandra; MACCHI, Paloma; DANTAS, Marlon; LIMA, Renata; CHOTTEN, Reinaldo; SILVA, Lindomar).