Campus promove palestra sobre educação nutricional para alunos de escola municipal de Currais Novos

O tema da palestra foi alimentação saudável na infância

Publicada em 30/09/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Campus Currais Novos promoveu ontem (29) uma palestra sobre boas práticas nutricionais aos alunos do 4º ano do ensino fundamental da Escola Municipal de Nossa Senhora.  A palestra foi dada pela nutricionista Flávia Roberta Monteiro de Souza, atendendo à solicitação da diretora da escola, Leda Maria de Azevedo.  As orientações repassadas fecharam o trabalho de educação nutricional desenvolvido pelas professoras Daniela Amâncio e Maria do Carmo da referida escola.

Em seguida, o professor e coordenador dos cursos de informática do campus, Francisco das Chagas da Silva Júnior, realizou uma apresentação do campus aos alunos. O evento aconteceu ontem (29/09) às 8h, na sala de audiovisual e contou com a participação de aproximadamente 50 crianças.