Grêmio inaugura rádio interna

Montagem foi feita com recursos próprios.

Publicada em 30/06/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A partir deste 01 de julho os alunos do Campus Currais Novos contam com uma rádio interna administrada por eles mesmos.  Estão previstas três cerimônias de inauguração - às 10h, 16h e 21h, cada uma com duração de 30 minutos.

Pela manhã e à tarde será apresentada também a segunda edição do Projeto Pausa Cultural, com a participação musical dos alunos.  À noite, a partir das 21h, a inauguração da rádio vai ser comemorada com um forró pé-de-serra, na quadra de esportes do campus.

A compra dos equipamentos para montagem do sistema de som da rádio interna foi feita com recursos do caixa do grêmio estudantil, que espera contar com a participação de toda a comunidade acadêmica  para melhorar cada vez mais a programação, tanto musical quanto informativa.