PROEJA/FIC: Resultado Final

Ao todo foram aprovados 87 novos alunos

Publicada em 28/01/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Campus divulga resultado final do Curso de Auxiliar Técnico em Operação de Computadores Integrado ao Ensino Fundamental, na modadlidade Educação de Jovens e Adultos - PROEJA/FIC -, realizado em parceria com as Cidades de Currais Novos e Carnaúba dos Dantas.

Ao todo foram aprovados 87 novos alunos, sendo:

- Turma do Instituto Municipal João Cândido Filho (Carnaúba dos Dantas/RN): 30 Alunos
- Turma da Escola Municipal Profª. Trindade Campelo (Currais Novos/RN): 30 Alunos
- Turma da Escola Municipal Prof. Salustiano Menezes (Currais Novos/RN): 27 Alunos

Os candidatos aprovados deverão comparecer no período de 01 a 05/02/2010 nas respectivas escolas onde realizaram as inscrições para efetuar as matrículas, portando a seguinte documentação:

- 03 (três) fotos 3x4 (recentes e iguais);
- Carteira de Identidade (cópia acompanhada do original);
- Documento comprobatório de conclusão do 5º ano do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original);
- Título de Eleitor (cópia acompanhada do original);
- Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso de maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
- Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original).

No ato da matrícula, o aluno assinará, também, um termo confirmando que não concluiu o Ensino Fundamental (e que está ciente de que a prova em contrário implica em perda da vaga).

As aulas do município de Currais Novos terão início em 08/02/2010, enquanto as aulas do município de Carnaúba dos Dantas deverão começar somente em 22/02/2010.

Confira abaixo o resultado:

Turma do Instituto Municipal João Cândido Filho (Carnaúba dos Dantas/RN)
Turma da Escola Municipal Profª. Trindade Campelo (Currais Novos/RN)
Turma da Escola Municipal Prof. Salustiano Menezes (Currais Novos/RN)

Maiores informações nas secretarias das escolas ou nas Secretarias de Educação dos municípios.