Nasce Empresa de alunos egressos do Campus Currais Novos

Eles iniciam negócio na área de Tecnologia da Informação

Publicada em 30/03/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Estimulados pela conclusão docurso técnico subseqüente em Sistemas de Informação e com apoio e consultoriado Coordenador de Gestão de Tecnologia da Informação do Campus Currais Novos,Alisson Campêlo, os ex-alunos Jaime Bruno Cirne e Magnólia Maria de Medeiros eo cidadão Pedro Galdino Campêlo, iniciaram um novo empreendimento no ramo deTecnologia da Informação.

A criação da empresa CTITecnologia da Informação visa preencher a lacuna de serviços especializados emTI na região do Seridó. A Empresa está instalada na cidade de Currais Novos e trabalha com consultoriaem TI, manutenção de computadores, suporte empresarial, cursos e treinamentos,instalação e configuração de redes de computadores, entre outras atividades.

Conheça mais o projeto acessando o  site da empresa.